sábado, janeiro 23, 2010

tenho muito mas muito para vos contar...

ando desaparecida,eu sei,até parece que ando a perder o gosto aqui pelo cantinho mas nao pensem isso pois nao é nada disto,confesso que nao tenho visitado os cantinhos de que tanto gosto,apenas fui ao da ariana,a quem desejo muitas felicidades a ela e aos seus papas,mais uma linda princesa que chegou no passado dia 15.

nestes ultimos dias tenho tentado organisar me aqui em casa de maneira a ter sempre a casa arrumada mas muito sinceramente nao consigo,ou porque nao sei ou porque nao quero,sei la,enfim,isto deixa me triste,pois nao dou com o assunto e nao sou nada parecida com as verdadeiras donas de casa...aquelas que tratam dos filhos,da casa,das roupas,dos jantares e do marido...eu nao consigo...e depois quando ouço que nao é normal o marido chegar a casa e o jantar nao esta pronto...esqueçam...
e quando me dizem para eu utilisar a minha cabeça...ou vao falar de mim à minha propria mae assim como sou assim ou assado...estas duas mulherzinhas deviam era meterem se na vida delas mas prontos!

outra coisa é fazerem diferenças com os meus filhos...isto ainda vai dar bronca porque nao vou aceitar e calar durante muito tempo.virem ca a casa,comprimentar a "grande" com um simples olà e um beijo e depois agarrar o "pequeno" e beijà lo,acarinhà lo e nao o largar mais a nao ser quando vai para o colo do outro onde os beijos e os carinhos recomeçam e a "grande" a olhar e a pedir atençao e pouco lhe respondem...mas por acaso acham na grande demais para ter colo ou mimo?pensam que 2 anos e meio é "grande" e nao precisa de atençao?porra,ela chegou primeiro,e é minha filha igual por isso façam igual com os dois e se nao estao dispostos para tal entao nao venham a nossa casa...

estou revoltada...

mudando de assunto.
finalmente a matilde esta inscrita na escolinha,havia de ter começado ontem a adaptaçao mas tinha febre.normalmente a adaptaçao continua toda a semana que vem mas pelo que estou a ver nao vai ser assim.a princesa teve febre na quarta feira,39°.nada na quinta.recomeçou na sexta e hoje tambem,no maximo até 38,5°,tem o nariz entupido e quando aspiro é tao verde...raios,vai ser agora de "grande" que vai andar sempre de ranhoca!!telefonei para as urgencias onde me disseram para dar o brufen e outra coisa para desentupir o nariz.vamos ver como corre a noite.

o gabriel anda bem mas penso que nao vai tardar a ficar igual.com a mana sempre agarrada a ele!!

vamos de ferias a portugal em fevereiro.para o carnaval!!estou super mega feliz!!so vamos uma semana e de carro mas é melhor que nada!!

outra novidade:a minha querida amiga janete(falei dela aqui à tempos porque estava no hospital com uma tromboflebite cerebral) vai ter um menino.estou tao feliz por eles,depois de tres anos de tratamentos vao enfim ter um nenuco.so espero que corra tudo bem daqui para a frente pois é considerada uma gravidez de risco.
BOA SORTE AMIGA!

6 comentários:

carmo pinto disse...

olá minha querida
cá estou eu sempre atenta quando o rpazote me deixa aqui ando eu de madrugada a dar o meu apoio as amigas que sempre me acompanharam e merecem sempre que as visite :)
como eu te compreendo,e cá somos 3 + casa e ainda não estou a trabalhar pois quando isso acontecer não sei tenho de arranjar uma substituta! Lol
quanto aos mimos para só para o gabriel credo as pessoas não exargam? as minhas são crescidas e faço questão de quando fazem mimos ao rodrigo eu aproveito e besunto as elas ficam felissisimas e claro que se tem o azar de mandar algum comentário estupido levam na logo! e ai de alguem que comente sequer , as filhas são minhas !
vê se relaxas linda ;)
a princesa vai melhorar decerteza pode ser só uma virose.espero que façam boa viagem até ao nosso portugalinho e linda desabafa sempre que queiras :) estarei por aqui :)
jinhos para voces!

mãe pimpolha disse...

Esse é o meu mairo medo, qd nascer um outro filho, colocarem o Edu de lado. É por isso que eu não me emto noutra, porque acho que ele não iria perceber.
As pessoas conseguem ser tão mázinhas.
Beijocas

Sandra V. Silva disse...

Realmente, os adulto às vezes parecem crianças. Só o que é pequenino é que tem graça? Não tem jeito nenhum!!!!. Ela é uma criança e pequena e tal como o bebé precisa de mimos e carinhos. As pessoas muitas vezes não medem o que fazem.

Bom regresso a Portugal!

Bjs

Vera disse...

Olá, também andei sumida do meu cantinho algum tempo, por vezes sentimos necessidade disso mesmo.
Sinceramente o "anormal" é fazerem certos comentários idiotas quando concerteza se deveriam olhar ao espelho, mas enfim. Eu também bem tento ser uma dona de casa exempar, mas é-me impossível, e se queres saber estou-me nas tintas, faço o que posso e da melhor maneira que consigo e tenho apenas 1 filho, agora com 2 ainda se torna mais difícil, mas o que interessa é que tens uma familia linda e o resto tenta passar ao lado. Ai que inveja tenho por ires a Portugal, eu só lá vou no Verão, ai ai.
Beijinhos muito grandes.

Vânia e Mariana disse...

Enfimç...eu quero acreditar que as pessoas não o fazem por mal, mas relamente não tem mesmo noção..
Tens q ter calma!!!!:)
As melhoras da Matilde e bom regresso!!! :)

Beijinhos,

sonia disse...

Olààààààà!!!

Olha là na minha casa o marido chega do trabalho e claro que ainda vai pa cozinha tratar do jantar!!!mas quem é que consegue gerir tudo??!!Tàs-te a passar ou quê?? Com dois pequeninhos? Se fôr como na minha casa, passas o dia a tentar dar comida aos dois, consegues pôr uma màquina a lavar e pouco mais.

Sério, não ligues a essas merdices!!

De resto, tb não gosto desse "tratamento" à maior. Caraças elas ficam super sentidas, mas são crianças. Onde têm os adultos o seu juizo?!

Beijinhos querida!!