sexta-feira, março 12, 2010

experiencias/mudanças

à experiencia é como anda o gabriel!!

aos oito meses e meio é mais que tempo de deixar o berço e ir dormir para a caminha de grades.
para isso ser possivel a matilde tem de deixar a cama de grades ao mano e aos dois anos e meio acho que ja pode perfeitamente ir dormir para uma caminha grande.

no proximo fim de semana serà dia de compras!yupi,adoro compras!!
ja fui ao ikea escolher a caminha para a matilde que terà de ser branca para condizer com o resto do mobiliario do quarto.levei a matilde comigo e ela adorou andar pela loja no meio dos brinquedos e tralhas que se encontram no canto dos miudos.a caminha que escolhi é branca portanto e é pequena(70*160),na cabeceira tem duas ovelhinhas,acho a um mimo mesmo.vai durar até mais ou menos aos dez anos da matilde.

o gabriel ainda cabe no berço mas por pouco tempo pois fica com a cabeça e os pes quase a tocar.ele apenas customa virar se de lado para adormecer e muito raramente se vira de barriga mas esta semana tenho o colocado na caminha de grades durante as sestas para que se habitue e o garoto raramente adormeceu logo e anda às cambalhotas pela cama fora,vou encontra lo sempre de barriga para baixo e com a cabeça para os pés!!

quando o quartinho estiver ajeitadinho venho colocar uma fotinha,ok!!

bisou bisou.

3 comentários:

mãe pimpolha disse...

Bos sorte nessas mudanças.
Beijocas

Anónimo disse...

ola entam essas mudanças nao saiem quero ver fotos do quarto novo e novidades?

carmo pinto disse...

que bom ! e decerteza que vai tudo ficar lindo!
eu ando dia para dia de colocar o guigo na sua cama que me custou couro e cabelo mas o piolho só quer colo(dia) e há noite sempre atras da minha mamoca! rsrs
um bj muito grande para ti a princesa e para o princepe!