sexta-feira, março 05, 2010

trabalho

como devem ter percebido,eu nao trabalho!
estou desempregada desde outubro 2008.por opçao propria nao procurei mais emprego pois a minha vontade era trabalhar em casa,fiquei de pedir autorizaçao para poder tomar conta de crianças aqui em casa.pois aqui em frança para acolher miudos em casa devemos ter um agregado(nem sei se esta palavra existe assim).pois entao como engravidei do gabriel nao me deixarem pedir a autorizaçao porque diziam que ia ser recusada por eu estar gravida,depois quando nasceu o bebe,disseram que era melhor esperar um pouco pois o gabriel era muito pequenino e podiam recusar por isso.até que chegou o momento e fui levar o dossier.uma medica veio cà a casa,que por sinal é a pediatra do centro de saude dos meus filhos,veio fazer me mil e uma perguntas,dar uma vista de olhos à casa.e veio uma educadora,esta mais autoritaria e "criticadora" que me fez milhoes de perguntas e revistou a minha casinha toda,tim-tim por tim-tim!!
esta implicou com varias coisinhas ca em casa,como objectos ou moveis,enfim,viu perigos onde nos nao os vimos da mesma maneira e vou ter de mudar isto antes de receber crianças aqui em casa.
a resposta vou ter agora segunda feira dia 8 de março,vou enfim saber se posso tomar conta de crianças em minha casa e assim continuar a trabalhar no que gosto e ocupar me dos meus filhotes tambem.

por isso torçam por mim...

um beijinho a todos.

7 comentários:

SCAS disse...

estou a torcer! beijinho

Anónimo disse...

entam vais comessar a trabalhar depois e que o marido vai dizer que nao tens tempo para a vida de casa. espero que tenhas SORTE e ele te ajude mais.que comprienda que noz mulheres trabalhamos mais 3vezes que os homens.

mãe pimpolha disse...

Espero que corrs tudo como desjas.
Beijocas

Sophie disse...

espero que sejas aprovada!!!
bjinho muito forte

Sandra V. Silva disse...

Que tal?? Já disseram alguma coisa???

Bjs

Sofia e Beatriz disse...

Hoje já deves ter recebido a resposta! Espero que positiva!!!!
Bjos Nossos

sonia disse...

Fonix e ainda vais ter a coragem de "aturar" os filhotes de os outros??
Ai mlher como és corajosa ;)
beijinhos que tudo corra bem!!