terça-feira, abril 27, 2010

10 meses

ola!

o gabriel fez dez mesinhos ontem!

e para comemorar começou a bater palminhas "com barulho",ja batia as palminhas à muito mas com as maozinhas meias fechadas mas ontem foi com as maos bem abertas e ouvia se aqueles estalinhos,tao lindo!!BRAVO bébé!

depois fomos ao parque e adorou andar de escorregao mais uma vez.

à noite,quando ia para o banhinho,lembrei me de o sentar no pote da matilde so para brincar e disse lhe "faz xixi,xiiiiiii!" e nao é que ele fez mesmo o seu xixizito no potito...eu sei que foi uma verdadeira coincidencia mas que foi giro isso foi!!

o gabriel nao se senta sozinho mas fica sentado varios minutos.o que mais prefere é andar de rasto pela casa fora à descoberta de coisas interessantes e proibidas!quando esta no chao e ouve musica poe se logo em posiçao de gatinhar e "dança".

continua a comer muito bem,como se costuma dizer "o que vai à rede é peixe",esta frase fica lhe muito bem.tem acordado tarde,por volta das 9H30/10H,maminha e volta a dormir mais um bocadinho.ao almoço nao quer maminha,come a sopa e o iogurte e vai logo fazer a sesta.depois do lanche,maminha e fruta,tambem dorme mais um bocadinho.depois do banhinho janta,sopinha e fruta e maminha antes de deitar.customa ir dormir por volta das 21H30/22H,adormece facilmente mas às vezes acorda uma hora depois e se nao consegue voltar a adormecer rapido chora muito...fica enervado.

o gabriel é um menino muito calmo,é facil cuidar dele,esta sempre a sorrir!

hoje é dia de consulta com o ortopedista para a matilde.vai fazer nova radiografia e depois logo se vê,espero que esteja tudo a compor se bem.depois venho contar como foi.

està um solinho bom!beijinhos grandes.

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Parabéns pelos 10 meses e pelas novas gracinhas.
Beijocas