sexta-feira, abril 23, 2010

o 3ro e a 1ra

ola!
a matilde esta bem!nao precisou de paracetamol ontem nem hoje,utilisa a mao direita como se nao tivesse nada no braço,o banhinho correu bem...esta feliz na avo e vem logo à noite.

hoje o gabriel acordou e o terceiro dentinho tinha rompido,depois de tantas semanas com a gengiva inchada,eis que surge o incisivo superior direito!PARABENS amor.

e hoje o gabriel "falou" ao telefone pela primeira vez.ja tinha colocado o telefone na orelhinha dele varias vezes e ele apenas escutava e sorria mas hoje falou.estava a falar com a minha irma e ele todo feliz à minha frente começou a agitar se entao disse lhe para dizer olà à tia e ele mal ouviu a voz do outro lado começou aos gritinhos:ah ah eh aheh!!!tao lindo!e ria se...depois disse lhe para dizer xau e tirei lhe o telefone e entao foi um berreiro até lho devolver,afinal ainda nao tinha acabado a conversa com o padrinho(entretanto a tia tinha passado o telefone ao marido)e foi tao giro!

esta a crescer o piolhinho,quase com dez meses...aiiiiiiii!!
e a princesa a chegar aos tres anos...o meu bébé,iiiiiiiiiiiiiii!!

1 comentário:

Gambozina disse...

Imagino o susto com a Matilde!!! Mas agora vai correr tudo bem, com eles é tudo mais fácil do que aquilo que nós julgamos. Eles adaptam-se muito bem às situações (mós é que estamos velhotes e preguiçosos para nos adaptarmos ;-) ).
Parabéns por mais um dentinho! O João fala todos os dias com os avós de longe, mas em alta voz. Quer dizer, às vezes fala, outras só ouve. Mas há dias em que parece mesmo que responde :-)
Bom fim de semana!