quinta-feira, maio 27, 2010

11 meses

a contagem decrescente para o primeiro aninho do gabriel começou...

permitem que me repita e diga "jà?o tempo voa!"

com onze mesinhos o nosso gabriel està enorme!isto quer dizer comprido pois acho o bem magrinho e nem "cu pas calças" tem!!sinceramente quando olho para ele nu,vejo um menino fininho,nada a ver com aquele bebezao de ha uns cinco meses atraz.

na terça feira tivemos consulta na pediatra.cresceu mas pouco engordou.mede 76cm e esta quase cm 10kg.està optimo disse a medica.levou uma vacina e levou muito a mal.

ultimamente o gabriel tem resistido ao sono.agora que aprendeu a levantar se na cama,nao faz outra coisa,e entao volto ao quarto para o deitar imensas vezes mas ele arma um berreiro enorme.é uma alegria para ele estar de pé mas como esta com sono nao se sente bem assim e me vez de ficar contente da proessa,chora mas é muito.cansativo é o que é!
tem levado quase duas horas para adormecer e nao sei o que fazer pois nao adormece na maminha nem no colo,ele quer ir para a cama dele mas para passear à sua volta.

sobre a alimentaçao do gab,esta tudo igual mas ja lhe colocamos um prato à frente para que possa comer sozinho.gosta de tudo!

mil beijinhos

4 comentários:

Vânia e Mariana disse...

PArabéns pelos 11 meses!!!!Quase um ano!!!! :)
Ainda bem que esta tudo bem...PAra dormir, se o deitares contisigo não é mais rapido? e Depois passas para a cama dele... Não é um excelente habito, m.....

beijinhos,

Mamã Phipas disse...

é a correr...mesmooooooo
é já p a semana q o meu Salvas faz um ano....

beijinhos p os teus filhos lindos
e venham maissssss

mãe pimpolha disse...

Parabéns pelos 11 meses.
Beijocas

Sandra V. Silva disse...

Pois voa! Ele está mesmo crescido. E tu já tens experiência disso, não é verdade???

Magrinho ou Gordinho, o que interessa é que ele esteja bem de saúde.

Bjs mil