domingo, maio 23, 2010

dormir fora

ultimamente a matilde tem dormido varias vezes com os meus pais,isso ja sabem,mas hoje foi dormir com os vovos paternos pela primeira vez.
e foi ela que pediu e insistiu até que todos concordamos.
fomos almoçar ao restaurante com os meus sogros.depois fomos até ao parque aqui em frente da casa e estivemos a brincar nos jardins durante duas horas,sentados na relva.levamos uma mantinha e o lanche e as bolas.foi a alegria dos dois pequenos.
ao chegar a casa a matilde pediu que queria ir dormir com os avos.e la foi!
a mim faz me um pouco confusao porque é a primeira vez,e os meus sogros nao estao muito habituados,a matilde pede muita atençao e tenho receio que nao corra bem...enfim,ela foi e até agora nao telefonaram é porque esta tudo bem,ou nao...

quanto ao gabriel,ja esta a dormir,adormeceu a meio da sopa na hora de jantar,ainda consegui lhe dar o resto mas a fruta so foram algumas colherinhas porque ja estava ferradinho.nao tinha feito a sesta depois de lanchar e com o calor aindada mais sono.

eu vou aproveitar o silencio que se faz sentir para passar a ferro.que alegria a minha!!

1 comentário:

Paulo Bessa disse...

Olá
não há nada como as alegrias dos filhos.
desfrute bem dos dois, não perca tempo com coisas inúteis.
beijinhos.
Paulo Bessa.