domingo, maio 16, 2010

em apenas uma semana...

ola!!

hoje o vovo carlos esta de parabens.55 aninhos.vamos a casa dos meus sogros depois de jantar com um bolo e uma garrafa de champanhe fazer uma surpresa!

na semana passada contava aqui que o gabriel conseguiu levantar se sozinho.mas que largava as maozinhas e caia...
nesta semana conseguiu ultrapassar todos os medos e levanta se num instante,pouco importa se tem muita tralha(brinquedos!!)no meio das pernas,ele la se agarra a qualquer coisa e oupa!està um perigo este miudo!
ja percebeu que se larga as maos cai entao com uma maozinha bem agarrada vai com a outra apanhar o que quer,até so com um pé e outro no ar o faz!
na mesinha da sala de estar encosta se e assim tem as duas maozinhas prontas para fazer asneiras como tentar deitar os brinquedos para dentro do aquario...um malandreco mas é!!

agora com cinco dentinhos adora mastigar!
hoje comeu frango assado no forno,e que bom.

do eczema,passou em todo lado menos nos pulsos,aqui melhorou mas ainda se nota bem.por tras dum joelho esta a voltar outravez...para a semana temos consulta na pediatra e logo vejo mas pelo que percebi isto vai e vem.

agora tenho de ir.vamos buscar a matilde à casa da minha mae porque mais uma vez dormiu la.

bisous.

2 comentários:

carmo pinto disse...

que o vovo tenha adorado essa surpresa :)
e que habilidades o gabriel heim!?
está a crescer...sabes o guigo tb tem assim um eczema nas dobrinhas por detras dos joelhos...e como ao gabi tb veem e voltam...5 dentitos??? ai que maravilha a papar franguinho! aqui nem 1! ehehe
e a princesa como está?
jinhos

sonia disse...

Ah pois o miudo não vai ficar bébézão para sempre (infelizmente, né?)...so desenvolvimentos :)

beijinhos