quarta-feira, junho 16, 2010

da visita

ontem vieram ca duas pessoas:uma medica e uma educadora.
viram a minha casa,fizeram mil perguntas.disseram que as escadas ja estao conformes(boa!).acharam o espaço suficiente para quatro crianças e nao mais...

bom,eu pedia autorizaçao para tres crianças para poder receber duas de "fora" e o gabriel até aos seus tres anos,a matilde tendo ja tres aninhos nao conta.mas como so tenho espaço para quatro crianças e a autorizaçao é valida para cada cinco anos,nao aceitam porque queria dizer que logo que o gabi fizesse tres aninhos eu ia tomar conta de outra e fazeria entao cinco crianças no total(nao sei se me percebem).

entao vou ter autorizaçao para duas crianças(quer dizer o gabriel ate aos tres anos e uma criança de fora)e com restricçao de idades(quer dizer um bebe e um maior de 18 meses).ja nao é nada mau!

mas atençao so depois da reuniao do dia 28 de junho é que saberei com certeza se aceitaram o meu pedido,até la vou stressar muito...

isto indica que o meu salario vai ser pequenino durante dois anos,porque so vou tomar conta duma criança junto com o gabriel e a matilde mas o mais importante é eu conseguir a autorizaçao e poder trabalhar e ocupar me dos meus filhos ao mesmo tempo.pois se tivesse que pagar uma ama ou uma creche o salario ficaria o mesmo!!

e o que é muito bom tambem é que ja tenho uma bébé para tomar conta em setembro,da idade do gabriel,a victoria.

por isso estou muito feliz!

beijinhos grandes.

4 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Que bom!!!!Ainda bem que esta a correr tudo bem.Vais ver que aceitam o teu pedido, e tudo corre bem.

Beijinhos,

mãe pimpolha disse...

Estou a torcer por ti, espero que consigas.
Beijocas

Sophie disse...

sim pelo menos é menos uma despesa... a da ama/creche.

E a partir do momento que tens a licença já é muito bom!
felicidades!

Sandra V. Silva disse...

Boa! Parabéns. É caso para se dizer Vitória LOL