terça-feira, junho 15, 2010

nova evaluaçao

e é hoje que vem a equipa da camara visitar a minha casinha e fazer nova evaluaçao do meu projecto de tomar conta de crianças ca em casa.
as escadas ja estao completamente seguras,tapamos por traz dos degraus e puzemos dois corrimaos afim de evitar qualquer tombo!
até a matilde ja desce normalmente,deixou de descer às recuas segurando se nos degraus,agora é vê la toda direitinha,de pé,com uma mao no corrimao,e là desce...toda orgulhosa!

da ultima vez que vieram implicaram tambem com o espaço,dizem que é pequeno...eu tenho duas salas de 30m quadrados no total e nao ha muitos moveis,o espaço està mais ocupado com os brinquedos dos miudos e mesmo assim ainda tenho espaço libre para se sentarem e até andar de triciclo!mas desta vez encostei a mesinha da sala de estar e a mesa da jantar contra as paredes para ganhar mais espaço.

estou consciente que o nosso apartamento é diferente e talvez nao o vejam tao seguro como noutros porque é um duplex e os quartos sao na parte de cima e sao abertos sobre o rez do chao mas està tudo feito nas normas de segurança e com protecçoes para os mais pequenos...

so espero uma resposta positiva desta vez porque fiz tudo o que tinha ao meu alcance para conseguir que este projecto se concretize;

desejem me sorte!

1 comentário:

Anabela Conceição disse...

Olá,
Boa Sorte!
Bjs