quinta-feira, julho 01, 2010

primeiros passinhos

que vergonha,que vergonha!!nao tenho vindo ca,todos os dias tento mas nao consigo,ja nem tenho visitas claro sem nada escrito e tantas coisas por dizer...

o gabriel ja anda!

quer mas é correr e nao pode.
dois dias depois do seu aninho deu os seus primeiros passinhos sem apoio.mas no voador aprendeu a correr e entao quando se larga quer ir muito rapido e consegue dar tres ou quatro passos e nada mais.
é tao giro!

agora nao quer o voador e no parque nao fica muito tempo.no chao gatinha,levanta se agarrado aos moveis e sofà e adora subir as escadas.

esta semana caiu e magoou se na boca.estava sentado no chao e quiz por se me posiçao de gatinhar e caiu para a frente dando com a boca no chao,o labio superior deitou sangue e ficou inchado.

a matilde anda muito marota com o maninho.agora penica o e pior empurra o quando ele esta de pé.antes de ontem empurrou o e ele deu com a cabeça no chao.o chao é de madeira mas doi na mesma e o gabi chorou muito.
ralho com ela e vai pedir desculpa ao mano mas volta e meia ja lhe faz outra maldade.mas tambem quando menos contamos da lhe beijinhos e miminhos deiciosos.e nestes momentos fico tao feliz por ter dois filhos maravilhosos e arrependida por gritar com a matilde quando faz asneiras.

ser mae nao é facil.

5 comentários:

mãe pimpolha disse...

Parabéns pelos primeiros passos do Gabriel, é sempre uma excitação.
Beijocas

Didi e Pepe disse...

muitos parabens pelos passinhos!!!
é tao giro...eles andam borachoes!!!hihii

a mana ta malandreca...

bjk fofos
lia, didi & pepe18m

carmo pinto disse...

olá minha querida fizeste me lembrar uma vez que a baby empurrou a mana tb fiquei zangada ...e como dizes depois arrependemo nos de lhes ralhar mos ...enfim ser mãe é dificil mas aprendemos tantas coisas boas!
que bom o gabi já anda ! ;)
aqui arras ta o rabo é a forma de ele gatinhar e dá passinhos agarrado ás nossas mãos...
eles crescem depressa!
jitos

Vânia e Mariana disse...

Não é nada facil.....E ser mãe de 2pequenos, pior, lol...Tens que ter muita, mesmo muita paciencia.
Parabéns por o Gabi já andar.:)

Beijinhos,

Phipas disse...

boa gabriel...lindo....hehe mana marota...

bjs