quinta-feira, setembro 09, 2010

e ao terceiro dia chorou

foi como ficou a matilde hoje na escolinha,a chorar,tadinha mas durou pouco,eu sei,eu vi.deixei a com a professora e foram à janela para me dizer adeus,quando cheguei do outro lado,vi a a olhar para uma criança da salinha e fiquei à espera que olhasse para fora,ela ja nao chorava mas mal me viu chorou logo.vim embora mas depois espreitei por entre os arbustos e vi que ja ia brincar e caladinha!

porque chorou?nao sei,é normal mas levei a victoria connosco e talvez a matilde tenha ficado com ciumes porque eu vinha embora com a menina...mas a manha correu bem,disse me a professora.

quanto a mim,està tudo bem!a menina tem chegado bem cedinho,o que faz que depois do almoço me sinta um pouco ensonada mas de resto tudo optimo,é uma criança calma e facil,so ontem é que nao dormiu quase nada e almoçou mal devido ao cansaço mas de resto excelente.

agora dormem os tres...

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Coitadinha, mas vai começar a correr bem outra vez.
Beijocas