quarta-feira, setembro 15, 2010

ja estamos prontos

prontos e preparados para atacar o inverno!

ja tenho as roupas mais quentinhas lavadas:tamanho 4 anos para a matilde e 2 anos para o gabriel.adoro lavar roupa nova e estou mortinha por vestir estas peças aos meus miudos mas nao estou nada ansiosa que chegue o frio mas que o tempo se decida porque hoje vestir vestidinho fresco e calçoes e amanha ter de vestir calças e nao esquecer o casaco...
os gavetoes dos miudos estao a rebentar porque tenho la misturado as roupas de inverno do ano passado(tenho de ver o que ainda serve)e as de verao e agora tenho de la colocar as novas...
so faltam mesmo as botinhas mas vao esperar mais uns dias.

casacos quentinhos para a matilde e o gabriel tambem ja temos.

a matilde ja veste bem o tamanho 4 anos,nestes ultimos seis meses vi que deu um salto e muitas camisolinhas ja ficam muito curtas nas mangas e as calças que ainda à pouco precisavam duma dobra em baixo ja andam esticadinhas!

o gabriel veste um pouco de tudo:tem calças tamanho 1 ano que lhe ficam bem,tshirts de manga curta tambem podem ser de 1 ano mas bodys e pijamas para 18 meses ficam muito esticadinhos,um dia destes ainda rebentam nas costuras dos pés!ja gasta o 21 em sapatos mas por muito pouco tempo e meias comprei agora tamanho 21/23 mas nao sao nada grandes...

bisoux

1 comentário:

Mimi disse...

é verdade eles crescem num ápice!!
tambem ja tenho a roupinha de inverno em ordem, mas por ca o tempo tambem ainda n se decidiu... k xato!
bjs, Mimi & Becky