terça-feira, dezembro 07, 2010

compras de natal,o começo

e prontos,comecei!
hà mais de um mes que pedi ao papà para nos trazer o catalogo da toysurus para que escrevessemos a carta ao pai natal com os miudos.até hoje nao houve catalogo...
mas graças aos nossos passeios e publicidades,a matilde sabe perfeitamente o que deseja no natal e por isso ainda vou a tempo de a ajudar a escrever uma carta e depois faz um desenho e voilà!
a matilde quer tudo da "charlotte aux fraises"(acho que é docinho de morango em portugal),vai da casinha ao carrinho telecomandado sem esquecer "tous ses amis"(todos os seus amigos)como ela diz.tambem gostava de receber uma boneca(nao disse qual,apenas um novo bébé).
para o gabriel,este ano ainda somos nos que decidimos por ele e por isso ja encomendei no meu site preferido (aqui)uma quinta com alguns animais,ele ja tem varios so faltava mesmo a quintinha,um brinquedo para o banho,legos e uma malinha de doutor para os pequeninos.
para a matilde:um bebe,um livro sobre os perigos em casa(dicionario de imagens),uns stickers de banho e um jogo de sociedade.nada da docinho porque nao vendem là mas para a semana deixo os miudos com a minha mae e vou à loja dos brinquedos.
aproveitei e comprei tambem as prendinhas para os miudos dos nossos amigos:mateo,lucas,leandro e victoria(a pequenina que tomo conta).

2 comentários:

carmo pinto disse...

por aqui ainda não compramos nadinha a ver se no próximo fim de semana começamos
bj

sonia disse...

Et voilà, jà é uma bela lista sim senhora :) prepara as tesouras miga!
beijinhos