quinta-feira, dezembro 16, 2010

compras via internet

ja comecei a receber as encomendas que fiz na net.

decidi me,e como nao via tempo para ir aos centros comerciais sem os miudos,fiz as minhas compras todas pela net.encontrei um novo site onde pude comprar tudo para todos praticamente.
hoje chegaram duas.alguns brinquedos e dois quadros "my first year"(onde tem doze casinhas para colocarmos fotos do bebe durante o seu primeiro ano),um é para as fotinhas do gabriel,a matilde ja tem um completo,e outro é para oferecer.

hoje recebi tambem um "saco" (nao sei como lhe chamam em portugues)para por no carrinho do gabriel para que fique bem quentinho,graças a um conselho duma querida mama quando soube que o gabi ficou com os pezitos gelados no ultimo passeio que fizemos(esta mama).ainda nao experimentei mas agradeço te imenso querida sonia.

perguntaram me se nao tinha medo que as encomendas nao chegassem a tempo do natal,tenho receio disso mas no site diziam que recebia tudo antes do 22 por isso depois é so embrulhar à pressa.ja previ deixar os miudos com a minha mae na proxima semana mesmo por isto.

Sem comentários: