sábado, janeiro 15, 2011

perder peso

comprei uma caixa de "slim data plus".
contem uma bebida para misturar na agua para beber ao pequeno almoço para drenar as gorduras e uns comprimidos para "cortar o apetite" de leao que tenho,para tomar antes do almoço e do jantar.
tem tambem uma lista de alimentos verdes,laranja,vermelhos:
-os verdes sao alimentos a consumir libremente
-os laranja uma vez por dia
-os vermelhos so de vez em quando.

este complemento alimentar serve para ajudar o nosso organismo a habituar se a outras refeiçoes mais saudaveis.durante 14 dias.desde quinta feira que nao como massa,arroz,batatas,o pao é muito muito limitado(so uma fatia ou duas ao pequeno almoço).
posso comer estes alimentos se forem integrais mas ainda nao fui às compras.

comecei a usar canderel em vez do açucar no café.os iogurtes como os naturais.nao como queijo.nem bolachas.

se me der na telha ainda escrevo aqui as tres listas de alimentos.
ha muito a eliminar,primeiro na alimentaçao e depois os kilos.espero conseguir!

se conseguir perder cinco kilos em dois meses fico feliz...

estou muito motivada com o que se refere na alimentaçao mas ainda nao estou disposta a fazer exercicio,espero que o tempo fique melhorzinho para começar a passear a pé.

1 comentário:

Mamã Phipas disse...

força.....;)