sexta-feira, abril 29, 2011

é de por qualquer mae alegre!!

ontem voltaram a tirar fotografias na escolinha da matilde.ja tinham feito no principio do ano mas o fotografo demorou meses a dar as fotos e muitas ficaram mal...
desta vez,tiraram foto a cada menino em individual e depois a foto do grupo,ou seja a turma toda.

quando fui buscar a matilde,perguntei à professora como correu.ao que ela me responde que a matilde fez pose para a foto e que se portou muito bem.que alias ela se porta sempre bem na escolinha e quem lhe dera que todos os meninos se portassem assim.disse ela que a matilde é uma aluna modelo!!!e eu claro fiquei mais que feliz pelo que acabara de ouvir.

ontem o papà recebeu 5€ de grojeta no trabalho.contei lhe,à frente da matilde,o que me disse a professora e o papà como ficou muito contente e estava com a nota de cinco nas maos decidiu oferecer a notinha à matilde para ela comprar um presente.a matilde primeiro ficou a olhar para o papà e depois começou a amaçar a nota toda(por pouco rasgava a)e quase a chorar a dizer que nao queria nada a nota...

eu acho que o papà reagiu muito rapido e a matilde ficou espantada!!

Sem comentários: