sexta-feira, abril 29, 2011

mas afinal onde foi a minha cabeça?

o meu cerebro ando parado!
nestes ultimos meses esqueço me de tudo e mais alguma coisa:de coisas simples assim como mais importantes e ja me estou a passar...

agora tenho o meu frigorifico cheio de "post-it's" para nao me esquecer das consultas no denstista,oftalmologista,entrevista de trabalho,visita dos amigos,etc,é demais!

na semana passada a matilde teve a otite,pois ainda bem que curou bem(voltamos à consulta na passada quarta feira e està ok a orelhinha dela!)porque me esqueci quase todos os dias de lhe dar o antibiotico como era previsto,dava quese sempre so duas vezes ao dia em vez de tres...entao o que fiz foi que continuei um dia a mais o tratamento.

às vezes distraio me com qualquer coisa e depois esqueço me que a matilde nao comeu sobremesa.como ela nao pede entao nao come!!

fico tao lixada comigo.

3 comentários:

Mara_Q disse...

Somos duas... eu tenho que escrever tudo na agenda do telemóvel e pôr sempre com aviso sonoro para me lembrar das coisas. E quando eles estão doentes e têm medicamentos para tomar, faço a mesma coisa. Até lembrança para tomar a pílula eu tenho, lol! :)
Beijocas

mãe pimpolha disse...

Eu meto na agenda do tlm, mas normalmente não me esqueço, é só para prevenir.
Beijocas

mãe pimpolha disse...

Feliz dia da mãe.
Beijocas