segunda-feira, junho 27, 2011

2 ANOS!!

o meu bébé mais pequenino fez dois aninhos ontem! PARABENS GABRIEL!

e esteve tao feliz o dia todo!

e afinal aqueles que eu ja nao esperava apareceram de surpresa por volta das 20H,tinhamos nos acabado de cortar o bolo e nem sequer o tinhamos comindo ainda,por isso a festinha ficou ainda mais animada com os dois priminhos que se juntaram aos quatro traquinas que por aqui andavam!!!!

disse o meu sogro que nao podia faltar aos aninhos do neto,nem que viesse so cinco minutos depois das nove da noite...ora toma!fiquei contente,pois o que eu esperava sinceramente era que viessem nem que fosse os cinco minutos,entao toda gente ficou feliz.

os nossos amigos chegaram tardissimo (devido a muito transito) por isso so começamos a almoçar na hora do lanche porque entre o falas e nao falas para por a conversa em dia,os miudos felizes por se encontrarem de novo...estava tudo muito alegre!

depois de encher as barriguitas,o paulo cortou o cabelo aqui hà malta:papà filipe,gabriel,matilde e ainda à minha mae...

o gabriel portou se lindamente,fechava os olhitos para nao ter "pelos",ficou direitinho,quase nao se mexia e até pensei que fosse adormecer!

depois do bolo foi a abertura das prendas,ora là està,começou a excitaçao total:

os nossos amigos ofereceram uma trotinete do winnie the pooh ao gabriel e um conjunto de micro ondas com maquina de café e torradeira à matilde para juntar às mil e uma peças de "cozinha" que ela ja tem,a miuda ficou felississima!

a minha mae ofereceu um camiao caterpillar e um tapete "aquadoodle"(para quem nao sabe é um tapete de plastico com lapis a agua que quando os miudos escrevem "pinta" em azul mas depois de secar desaparece tudo,este é genial pois vem com um lapis que traça um caminho e tem um camiao de bombeiros que segue o caminho traçado...).o meu pai deu uma notinha grande para eu comprar o que quizer para o gabi.

os meus sogros deram tambem uma notinha e um conjunto de camisa e calçao com o spider man(nao sou muito adepta deste "super heroi" nas roupitas...mas se andar com as peças separadas pode ser que goste!)

a madrinha do gabriel(tia tambem)e o tio ofereceram um lindo conjunto de tres peças,jardineira calçao com uma tshirt e uma camisolinha de algodao tipo marinheiro,gostei imenso!

e da nossa parte foi um computador da leapfrog que parece ser genial pois podemos carregar da net uma aplicaçao qualquer,podemos gravar mensagens...ainda tenho que pesquizar a coisa!
tambem lhe demos um "buzz" do toy story que o miudo adora este boneco mesmo sem ver o filme(deve ser por causa da disneyland)e mais 24 copinhos de plasticina da play doh de cores diferentes(a minha mae ate levou quatro para casa dela para ocupar os netinhos quando la forem).
neste dia tambem ofereci à matilde uma pequena prendinha:uma malinha de doutor com o necessario para se ocupar dos doentes.ela adora jogar aos medicos com o avô e ja disse que quando for dormir la que leva a malinha!

passamos uma excelente tarde,em muito boa companhia!os miudos estiveram felizes o dia inteiro,portaram se lindamente!

agora mais uns diitas e chega o dia D da matilde e digamos que ela anda em pulgas!!

6 comentários:

IsabelCunha disse...

parabéns! felicidades! beijos

disse...

Parabéns pelos dois anos do Gabriel!
Faltam dias para a minha pulguinha também fazer dois ;)
Afinal foi um dia em cheio, de surpresas das boas :)
Bjs

Vânia e Mariana disse...

PArabéns!!! :)
Tantas prendas, e foi um dia em cheio de certeza :)

Beijinhos,

mãe pimpolha disse...

Parabéns ao Gabriel. Espero que tenha tido um dia muito feliz.
Beijocas

Didi e Pepe disse...

muitos parabens!!!
k bom k todos puderam comparecer a festinha!!!
bjk fofos
lia, didi & pepe30m

Lice disse...

Parabéns ao Gabriel, estou a ver que foi um dia em cheio, bem como eles gostam! Beijinho para ele e para a mamã ;)