quinta-feira, junho 23, 2011

acho que consegui

na passada terça feira veio cà a educadora de infância como previsto...

chegou com uma hora de atraso e eu jà cheia de stresse...aliàs jà acordei com stresse!!

là fez as perguntas da praxe:como me vou organisar,eu là anticipei e disse que pensei em deixar a matilde almoçar na cantina mas que tudo depende se eu vir que é complicado ou nao!ela nao disse nada sobre o assunto,apenas que quando chegar à altura eu vejo...

quiz ver a casa toda:eu tinha os tres miudos na sesta,a matilde estava a dormir no meu quarto dentro da caminha que eu instalei de proposito para mostrar à senhora (onde tenciono colocar a dormir a pequena que virà em setembro).viu os tres quartos,viu as zonas para brincar,o zona da troca de fraldas,a cozinha(se tinha fechos de segurança nas portas e gavetas),etc...

no fim,diz me ela: "em principio nao lhe posso dizer nada mas eu nao tenho absolutamente nada contra o seu pedido!"

eu repondi "OBRIGADA"...

e ela continuou dizendo que tenho a casa toda adaptada às crianças pequenas,tenho tudo bem distinguido e separado,que ha varias zonas para brincar,com brinquedos suficientes e adaptados,que é bom ter uma zona de brincar na sala porque assim aquele que nao dorme pode se entreter enquanto os outros dormem...

ao sair,voltou a dizer que a resposta definitiva serà no dia 4 de julho e que posso telefonar à tarde para saber mas para nao me preocupar porque està certo que me vao dar a autorizaçao,disse ainda que se nota que fiz mudanças em casa de proposito para o meu trabalho...

ainda nao cai em mim de tanta felicidade!os meus dias vao ficar mais ocupados mas com algo que gosto de fazer e o dinheirinho a mais vai fazer muito bem à nossa continha!!

1 comentário:

sonia disse...

Claro que conseguiste!!! O ninho é tão agradavel, airoso e bonito :))) com uma super nanny como tu, os miudos vão delirar!!
beijinhos