quinta-feira, junho 23, 2011

convites e desfeitas

desde que sou mae que organizo festas de aniversario para os meus dois filhos.

no dia do aniversario compro um bolo e uma garrafa de champanhe e convido os meus pais,sogros,cunhados a virem festejar connosco.

este ano,os aninhos do gabriel calham num domingo por isso resolvi que nao iamos à festa de folclore que temos com o nosso grupo e convidei os mesmos e os nossos amigos celine e paulo(porque vao de ferias na semana seguinte) para virem almoçar e cantamos os parabens ao gabi mais à tarde.

pois so que nem os meus sogros nem os meus cunhados veem porque teem uma festa de folclore,o que eu compreendo mas podiam vir depois da festa,certo? so que nao veem...porque nao sabem a que horas passam,porque isto ou aquilo,mas eu nao gostei...o gabriel é neto,o gabriel é sobrinho,o gabriel é afilhado...e nao vao fazer sequer um pequeno esforço para passar dar um beijinho ao miudo...uma desfeita destas deixa me zangada,triste...

quanto ao meu pai,diz que nao precisa de vir almoçar,vem mais à tarde,assim faço economias no almoço e ficamos tranquilos na conversa com os nossos amigos(palavras dele).mas vao estar presentes para cantar os parabens ao neto e isso é o mais importante para mim!!

estou talvez a fazer uma tempestade num copo de agua mas nao gostei e prontos...


o aniversario da matilde calha numa sexta feira e ja falei os meus sogros e cunhados igual e disse ao meu cunhado(padrinho da matilde)que o gabriel nao leva a mal eles nao virem aos aninhos dele porque ainda é pequeno mas que a matilde ja repara...

depois no dia 10 de julho serà a festinha em conjunto e ja enviei os convites via facebook para os nossos amigos,os meus cunhados foram convidados e façam o que quizerem.desta vez nao convidei os meus pais e sogros mas penso que a minha mae vai querer estar presente porque serà no parque em frente à nossa casa,vamos brincar,saltar,pular com as crianças e ela adora crianças!

e a matilde foi quem escolheu os temas das festinhas.

"cars" para o gabriel
"princesas" para a matilde
"noddy" para eles

e vamos tambem convidar alguns amiguinhos da salinha da matilde para o dia dez mas nao sei se estarao presentes porque serà em epoca de ferias escolares,veremos...

2 comentários:

sonia disse...

Infelizmente linda...por cà também hà desfeitas das pessoas que escolhemos para os nossos filhos. Mas se queres sobreviver neste mundo cruel e selvagem...tens mesmo de tentar não ligar, porque so sofres.

Deus encarrega-se de dar as mesmas moedas mais tarde, descansa.
beijinhos

Anónimo disse...

nao faças aos outros o que nao queiras que te façam cada um tem o que merece