sábado, junho 04, 2011

dia da mae

aqui foi no passado fim de semana,29 de maio.

e recebi uma prendinha linda da minha princesa,feita na escolinha,a primeira feita pelas suas maozinhas aqui para mim,so para mim!!

uma caixinha para eu guardar os meus segredos,em forma de coraçao,pintada e decorada de brilhantes,LINDA!!
e ela vinha cheia de orgulho com o presene para a mamà e nao queria que eu abrisse antes do domingo mas là cedeu e pediu para embrulhar outravez.

do papà,tive uma prenda excelente,e no final foram duas!!

ele ofereceu me o roomba!!
aquele irobot aspirador,fantastico pensei!!so que o roomba nao funcionou e teve de ir para traz e por isso so hoje o pude utilizar pela primeira vez.

quando falei ao papà do roomba ja ha alguns meses,nunca imaginei que mo compraria,eu queixava me(queixo me)que ele nao me ajuda suficiente em casa entao ele comprou me um robot que o vai substituir!!!

mas o primeiro roomba que veio ca para casa era dos modelos simples,como o foi trocar,optou por me trazer o modelo melhor,ou seja aquele que tem programaçao e vem com duas paredes virtuais,etc...
e desta vez ganhei tambem o "rapido",aquele pequeno aspirador que se usa na cozinha para as migalhas,pois porque era este que eu andava a pedir quase todos os dias quando tinha de varrer por baixo da mesa depois dos almoços!!

o papà teve uma ideia bem boa e vao ser uma grande ajuda ca em casa.a nossa casa é pequenina mas suja se com facilidade devido nos estarmos todos os dias presentes ca,e tres miudos a comer...e em breve serao quatro miudos...(mas isto fica para outro post)

2 comentários:

mãe pimpolha disse...

Estive a ver as fotos dad férias e adorei, nota-se que se divertiraam muito.
Beijocas

sonia disse...

Como assim 4 miudos??????
O que é que me estàs a esconder ????

Acabei de regressar miga, vou jà jà ver as novidades! E vais receber mail por causa de Paqris, remember?
beijinhos