quarta-feira, junho 15, 2011

GRANDE com um grande G

é como està a minha linda princesa teimosa mimalha!

é como està o meu lindo anjo mais que teimoso e maroto!

ontem,a matilde tomou o duche sozinha,sim sozinha mas comigo por perto està claro.
chegamos tarde porque fomos fazer umas compras no fim do meu trabalho,ora so "dava" tempo para um duche antes da caminha.lavei o gabi e enquanto o vestia a matilde lavou se...
claro que a ajudei a entrar para dentro da banheira e o chuveiro ja estava na boa temperatura(temos daquelas torneiras com um regulador de temperatura)e depois ela là se desenrascou a molhar,"esfregar" com o sabao e passou a agua outravez,depois foi so ajuda la a sair da banheira.e nao està crescida a minha bébé?!

o pirralhito tambem quer fazer tudo sozinho.come muito bem com a colher mas com as maos é mais rapido!e come quase de tudo,adora comer este miudo!no banho gosta de se lavar tambem.gosta de ir ao pote e faz sempre que se senta mas se faz na fralda nao liga nenhum.

a matilde come melhor.andou quase dois anos a comer quase so sopa!agora é louca por massa ou batata com emental rapado por cima,bife picado,ovo,salsicha,come ervilhas misturadas no arroz mas nao morre de amor,por isso todos os legumes que come estao bem passados na sopinha...que come ao jantar.
a matilde anda super excitada com o seu aniversario.nao se fala noutra coisa.ja sei o que quer como prendinha mas nao ha nada que queira absolutamente.é muito pedinxona,esta sempre a pedir que lhe compre isto ou aquilo mas nada de birras porque quer portanto merece tudo so nao merece quando lhe digo alguma coisa e me obriga a repetir e repetir e repetir,ai fico passada e ralho com ela.é mesmo teimosa esta minha filha,sai à mae e o maninho fofo vai pelo mesmo caminho!!

o gabriel percebe tudo.responde ao que lhe pedimos e faz nos recadinhos.é maniaco!se encontra um copo ou qualquer coisa na mesa da sala vai logo levar à cozinha.é muito nervoso:irrita se e grita se nao consegue fazer o que quer,mesmo a brincar sozinho.faz tudo o que a irma faz,repete tudo tambem.ja começaram as disputas entre manos!zangam se,dao se tatau e depois pedem desculpa um ao outro,um beijinho e sao os melhores amigos do mundo.

adoro a cumplicidade que teem os meus filhos juntos!!nota se que se amam,nota se que sao tudo um para o outro.

a princesa està quase a fazer 4 anos.mas primeiro o pequeno principe vai fazer 2.e o tempo vooooooooooaaaaaaaaaaaaaa.....................

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Eles crescem mesmo depressa demais.
Beijocas