quinta-feira, julho 28, 2011

photobox

foi aqui que eu encomendei 1724 fotografias desde a minha gravidez do gabriel até ao primeiro ano dele,claro que nesse monte tem as fotos dela,das nossas ferias no verao e carnaval,etc...

recebi duas caixas pesadissimas.abri uma e gostei.nao tive tempo nem paciencia para abrir o outra,é que é muita foto pa ver ne?!

até ja me arrependi porque se tivesse criado logo albums digitais ja estava tudo arrumadinho e ocupavam menos espaço.mas da proxima é o que faço,ai isso é certezinha.

decidi que era tempo de verificar a segunda caixa,afinal ja la vao dois meses,e qual nao foi o meu espanto?

tem fotos repetidas,muitas e muitas fotos repetidas,fiquei furiosa!

mandei logo um mail para o site.ao qual me reponderam logo no dia seguinte a pedir para contar as fotos para saberem se estao todas em duplo e se faltam algumas.

pois,esta bem,agora vou ter de contar 1724 fotografias.e se vieram todas em duplo,o que se vai passar,vou manda las pa traz?vao pedir me para as pagar?se calhar havia de ter confirmado isso antes de mandar o mail mas prontos...

1 comentário:

sonia disse...

Era uma das minhas tarefas a realizar durante o Verão, mas ainda não tive tempo de me por mesmo atras disso. Fica tão bonito, mesmo para eles verem!

Senão nunca se deixa tocar, ao menos assim tinha mais uso!

beijinhos e coragem para contar tudo!!