sábado, setembro 17, 2011

primeira aula de ballet

hoje de manha,a matilde foi quase obrigada a ficar na aula de dança para experimentar,para descobrir como era uma aula de ballet.
e obrigada porquê?
porque sempre disse que queria ir e depois de là entrar,quando começou a ver meninas que nao conhecia,encheu se de vergonha e pediu me para ir embora,respondi que nao,que tinha de ver como era...depois pediu me para ficar là com ela mas isso nao era possivel...
as meninas começaram a entrar para a sala quando a professora chegou mas a matilde começou a chorar que nao queria...mas eu insisti...e ela so chorava,até que lhe disse:"prontos,vamos embora!" e ai ela quiz ir,entao apresentei a à professora e deixei a na salinha.

levei o gabriel e a victoria ao parque durante aquela hora.estava ansiosa por saber como correu...

ao fim da aula,vem a matilde ter comigo ao vestiario,com um sorriso enorme,feliz da vida,pergunto como foi,diz que adorou!!e quiz fazer a inscriçao.e nada de experimentar a ginastica,o que ela quer é dançar!!

e prontos,por 165€ por ano,vou ter uma bailarina que aprendeu numa hora a andar como a girafa,enrolar se como um caracol,e mais nao sei o quê,que ela a mim nao contou o que fez,eu é que a ouvi contar ao avô!!

e se a minha filha està feliz entao eu fico feliz por ela!

agora so falta comprar o conjunto para as aulas:o fatinho rosa,os collants,os sapatinhos,o cache-coeur,e nao esquecer fazer o puxinho no cabelo sempre que vai à aula.

5 comentários:

sonia disse...

Que safada :))) Preço baratinho para fazer a gaijita feliz :DD

Vai ficar uma prima bailarina num instante!
beijinhos

mãe pimpolha disse...

Que linda, e nem acho nada caro.
Beijocas

Rafaella disse...

Que lindaaaa...
Que bom que vc insistiu para ela ficar, e que ele gostou...
Dançar é bom, concerteza ela vai se divertir um monte...
bjos


- Futura mãmã !
disse...

Para quem nao queria, sair sorrindo e contando como foi a todos menos a mae que a obrigou a ficqar la' skkssks as garotas sao demais :D

Passe em meu blog nao se esqueça ...
Um beijooo*

Mami ( Sónia ) disse...

:) É tão bom ver os nossos filhos felizes!