sexta-feira, outubro 28, 2011

ele é um PERIGO!

o meu filho,do alto dos seus dois anos e meses so se mete em aventuras desastrosas!

anda com a cara pisada porque da com ela onde calha.entao as cabeçadas,ja nao as conto,o que vale é que a cabeça é dura...

entao nao é que hoje estavamos com a mana e a menina a brincar la em cima no quarto e fui à cozinha preparar o almoço,em algns segundos o piolho lembrou se de passar por baixo da cancela(no cimo das escadas)e ficou preso pelo pescoço...eu ouvi o a choramingar mas pensei que seria uma zanga com a mana(andam sempre nisto!)e disse "espera,eu ja vou!"e disse me a matilde "ele està a cair!" e fui a correr...que susto!

mais à tarde,enquanto fui por a banheira a encher para a banhoca deles,pegou na cadeira dele e levou a para a cozinha e trepou para cima do balcao onde se sentou todo contente!(sento o ali muitas vezes quando cozinho!)!

e ele dà cambalhotas,sim,bem dadas,em cima do sofa mas quando lhe saiem tortas cai para o chao e nem sempre estou por perto porque ele decide de fazer estas aventuras quando eu viro costas para fazer algo...

e se apanha a cancela das escadas aberta vai logo para la trepar os degraus às recuas,sim leram bem,ele sobe as escadas de costas!
e mais,se a cancela estiver fechada,ele vai buscar um banquinho e passa por cima da cancela para aceder às escadas...

so se mete em perigos!ai gabriel,gabriel,um dia matas me de susto!

ja ralhei,ja castiguei,ja dei palmada...ele ri se para mim,com cara de orgulhoso!nao sei o que fazer para que entenda que so se mete em perigos e pode lhe sair caro!

alguem tem o mesmo terrorista em casa?teem conselhos a dar me?

3 comentários:

SCAS disse...

puxa! que aventureiro! e pensava eu que o meu era trepador... ainda tens aí um alpinista em potência :-) o melhor de tudo? é sinal que tem muita vida e saúde!!! beijinhos

Futura mãmã disse...

Oh meu deus que perigosinho mesmo!
Rs ja tenho net nova e voltei! :D
Beijoo

sonia disse...

Heu...não, o Raphaël não é de tantas aventuras...fogo!!!

beijinhos