terça-feira, outubro 18, 2011

reuniao na escola

no passado sabado foi a reuniao na escola com a professora da matilde.
como trabalhava,pedi a minha mae para vir ca dormir na sexta feira e assim ficou com o gabriel e a victoria(uma hora e meia,os pais concordam porque é a minha mae!).

a reuniao era na hora da aula de dança da matilde,por isso fui depressa leva la e a correr para a escola.depois fui a correr buscar a matilde e outravez a correr para ouvir o fim daquilo que a professora tinha para nos explicar.

a professsora,muito simpatica,contou nos sobretudo o que faziam durante o dia.pode parecer que nao mas na verdade os miudos levam com um ritmo elevado la na escola,é sempre a andar!

teem actividades/trabalhos a fazer de meia em meia hora.ja andam a aprender as letras.teem todas as manhas motricidade.teem apenas um recreio de meia hora de manha e outra meia hora à tarde,teem meia hora para brincar dentro da sala com acividades livres mas de resto é sentadinhos à mesa a aprender!!

a matilde adora a escola e nao se cansa!pois mal chega a casa quer logo jogar às professoras.

hoje a matilde ficou a almoçar na escola.ficou contente porque tambem iam almoçar as duas amiguinhas.estou ansiosa por saber como correu.

ainda me faz uma certa confusao saber que fica oito horas na escola(se comer là)pois parece mesmo um dia pleno de trabalho como os adultos.na sexta feira ela estava cansadissima e adormeceu sem jantar pois começou a fazer uma especie de birra quando comecei a dar lhe a sopa(sim,sou eu que lhe meto a sopa!)entao mandei a para a cama e adormeceu em segundos,nem me deu tempo de lhe levar um biberao de leite...

hoje vao os dois dormir com os avos!o papa e eu vamos aproveitar a nossa folga de amanha para almoçar fora e fazer compras.

Sem comentários: