sábado, novembro 26, 2011

outro SUSTO mas este foi maior!

ontem as miudas foram embora antes das 18H.
telefono à minha mae.
os meus miudos vao para a minha cama "dormir"(muito gostam eles de desfazer o raio da cama!).
sento me na cama ao pé deles e ponho me na conversa a contar o meu dia à minha mamà!

o gabriel levanta se e vai brincar para o tapete ao lado da cama.a matilde segue o.

uns minutinhos depois ouço a matilde a gritar,olho e vejo a comoda a cair para a frente,tudo o que tem por cima cai em cima da cama,os gavetoes estao todos abertos.a matilde està "presa" do lado da comoda,tem um gavetao a prender lhe a perna e outro o braço.
o gabriel?nao sei dele,nao o vejo,olho mas nao o vejo!serà que està por baixo da comoda?a comoda esta caida por cima da cama...

atiro com o telefone para cima da cama e vou levantar a comoda mas nao consigo.eles gritam,eu grito!respiro fundo e tento levantar a comoda uma segunda vez,a matilde consegue se libertar e vai para cima da cama mas o gabriel onde està?grito ainda mais(de nervos,de medo).o miudo chora mas o choro é assim como abafado,como se estivesse fechado dentro dum armario!
respiro fundo e tento libertar o rapaz mas nao consigo,ao levantar,a parte de baixo da comoda bate contra a parede,os gavetoes todos abertos fazem muito peso para a frente e nao tenho força para tirar o meu filho dali de baixo...
respiro fundo mais uma vez e consigo com que ele se levantasse e grito lhe para sair dali so que ele queria salvar o "dudu" e nao saia do sitio,chorava pelo dudu(oh pà,que se lixe o boneco,foge rapaz!)...

la consegui salvar o dudu!a matilde ganhou duas pisaduras,no braço e na perna,o gabriel nao tem nadinha de nada pois sabem o que ele fez?

abriu os gavetoes todos menos o ultimo de baixo,depois deitou se no tapete por baixo dos gavetoes(em frente ao gavetao fechado),lentamente a comoda caiu para a frente e ficou a cavalo na minha cama e foi a sorte dele,deles,porque se tivesse acontecido com a outra comoda que nao tem nada à frente,é melhor nao imaginar...

quando ja estamos mais calmos,consigo ouvir a minha mae que fala no telefone mas nao encontro o raio do télélé com todo o bazar em cima da cama entao peço à minha mae para falar alto para eu "seguir" a voz e encontrei.toca a contar o sucedido pois ela so perguntava "mas o que foi,o que aconteceu?berravas tanto,os miudos a chorar,o que se passa?"

isto é uma alegria ca me casa!!se querem um especialista em asneiras eu empresto o meu embrulho!!

5 comentários:

Didi e Pepe disse...

:O :O :O :O .....


ainda bem k tao todos bem, pk foi um valente susto...
bjs grds


PS:pelo menos, salvas t o dudu :S

Em busca do sonho disse...

Mas que grande susto que deves ter apanhado. E no meio de tanta confusão ainda tiveste sangue frio para tentar resolver a situação.

Ainda bem que estão todos bem.

bjinhos nossos

sakura disse...

irra que susto bè!!ainda bem que nao correu pior e acabou tudo em bem!!temos de ter 50 olhos encima deles xiça!!
olha quanto ao calor,eu vivo em hlm e o aquecimento è colectivo e è parquet chaufante!nao temos como regular a temperatura!eles dizem que està a 19 graus,mas nos achamos imenso calor!dizem que è por estarmos nos de cima,vivo no 8°andar,e o calor sobe..os qaurtos nao sao quentes demais,estao bem,mas na sala e cozinha sente se muito calor,especialmente à noite..
eu tenho limpo o narizinho com prorhinel rhume e so ainda nao comprei supositorios porque pensei que precisava de receita mèdica!
obrigado bjnhs

Lice disse...

Mas que susto!!! Imagino... Ainda bem que terminou bem!
Espero que já haja melhoras aí por casa.
Beijinho grande

Futura mãmã disse...

Bem mas que susto enorme ..imagino voces fogo :S
O que interessa e que ninguem se magoo serio.

Beijo