terça-feira, novembro 29, 2011

quase no Natal

ainda nao temos a arvore feita!no proximo fim de semana serà o momento certo,até porque a matilde està me sempre a pedir.

eles ja tem uma lista enorme para pedir ao pai natal.claro que a matilde pede muita coisa mas sabe muito bem que nao pode ter tudo e até ja disse ao mano,quando este estava a pedir um brinquedo dos "petshop"(isso é pas meninas,moço!)que "nao se pode ter tudo,so um!".

eu ja comecei as minhas compras,ontem na net,no mesmo site do ano passado,amazon.

comprei o presente para o meu afilhado,o meu sobrinho e para as duas meninas que tomo conta.comprei um presente para a matilde e outro para o gabriel(estes nao podiam faltar porque todos os dias se fala que querem este!)e comprei um presente para os dois,porque foi carissimo(quando o papà souber vai me chatear!).tambem ja tenho um livro para cada um,da coleçao da disney,para juntar aos que ja estao na biblioteca!

da nossa parte para os nossos filhos acho mesmo que serà tudo.o resto que està na listinha deles serà certamente oferecido pelos familiares.
so depois do natal virei contar o que foi pedido e obtido!

a nossa casinha,este ano,vai ter uma bela prenda:vamos mudar a nossa cozinha!ja escolhemos,serà um dos novos modelos do ikea.o meu papà e o meu sogro vao vir durante a semana entre o natal e o ano novo para fazerem as obras!
estou ansiosa por ter uma cozinha bonita porque se virem a actual ficam em estado de choque...depois haverà fotos!

1 comentário:

sonia disse...

Woawwwwww fica o ninho ainda mais agradavel :)))

Belas prendas sim senhora!!Aqui a entrega é feita dia 6 (terça) por causa do São Nicolau e vocês não festejam?

Claro que depois no Natal, ou não hà nada para ninguém ou então so mesmo uma coisinha mais simbolica!
beijinhos

olha adoro o fundo em branco!!!