quarta-feira, abril 18, 2012

Isto merece um post!

Depois de seis anos de casamento com o F...

Ele esta a passar a roupa a ferro!nem quero acreditar...

Deixei encher o cesto,jà tinha para ai umas cinco maquinas de roupa para passar.a maquina de secar avariou e tenho de por no estendal e demora mais de dois ou tres dias a secar.entao ainda mais roupa ha para passar porque nao fica tao fofinha como quando sai seca da maquina.

Deixei um pedido no facebook,para arranjar quem me passasse a roupa a ferro.varias meninas reponderam,cada uma com o seu preço.uma amiga veio ca buscar um cesto com roupa dos miudos e passou em casa dela.duas horas:20€.

Tinha dito ao F.que ia arranjar quem me passasse a roupa porque nao tinha disposiçao para passar,que andava cansada,etc.ele nao gostou muito da ideia e ate disse que me pagava a mim se fosse preciso(nao percebeu mesmo!)

Hoje meteu se a passar,jà à quase duas horas,se calhar vai passar tudo!

4 comentários:

Mamã Petra disse...

Aproveita! Isso deve ser raro! O meu só passa se a Margarida quiser muito uma peça para vestir e esteja no cesto e eu não esteja em casa, é a unica ocasião em que passa a ferro.

Beijinhos

Vânia e Mariana disse...

Bem bom, aproveita ;)

beijinhos,

Elsa Filipe disse...

Aproveita que daqui a nada passa-lhe... eu também ando sempre aflita com a roupa mas passo-me a sério quando a mãe dele cá vem e leva a roupa para passar. Não gosto mesmo nada!

sonia disse...

Olha que tu não aceites o dinheiro!!O deal é : ou paga-se o cesto da roupa ou ele que o faça!Oh yes!!!

beijinhos grandes

ainda nao foste ver caraças???