quarta-feira, maio 23, 2012

Consulta urgente

Logo ao fim da manha,levo a Matilde ao pediatra.
Esta noite começou a choramingar tipo gatinho,fui ter com ela para saber o que tinha e queixou se dum ouvido.dei lhe brufen(o ideal para a dores de ouvidos!)e dormiu calmamente.

De manhazinha acorda e disse que tinha " a orelha a deitar agua!"
Sim,tinha um liquido a sair mas nao so,consigo ver uma coisa branca amarelada a sair do ouvido,tentei tirar com um lencinho de papel fininho e saiu uma parte e aquilo parece mesmo papel mas nao saiu todo,tem muito "la dentro" e nao posso ir buscar para nao entupir o canal...

Perguntei se tinha colocado algo la dentro,respondeu me que nao.quem lhe limpa as orelhas sou eu com cotonetes de bebe e mesmo so na parte exterior,nao vou la ao fundo...

Vai se calhar precisar de antibiotico,veremos.

(ha uns meses,o pediatra tinha me receitado algo para lavar os ouvidos da matilde porque tinha esse ouvido entupido com cera mas eu nao cheguei a utilisar e agora tem de certeza uma otite porque a mae nao a quiz chatear a colocar as gotas nos ouvidos...enfim,fui parva...)

Sem comentários: