quinta-feira, junho 28, 2012

3 ANOS!

O Gabriel fez tres aninhos na terça feira.
A noite,convidei os meus pais e minha irma e os meus sogros,cunhados e sobrinhos para virem cantar os parabens.
O Gaby ficou feliz com as prendinhas e o bolo que aqui a mae se aventurou a fazer e decorar(o resultado nao ficou nada como imaginei mas o sabor,de chocolate com recheio de nutella era delicioso e ficou aprovado de todos!).nao tenho ainda fotos pois pedi para tirar com o meu tlm e todas as fotos teem o Gabriel de costas a "esconder" o bolo...

Ontem foi dia de consulta dos 3 anos para ele tambem.mède 1,05m e pesa 17,5kg.diz o pediatra que tem altura de 4 anos mas que devia pesar um kilo a menos!
O Gaby nao come doces,nem fora de horas(ha algumas excepçoes quando somos convidados ou ha festa em casa,claro!).
Mas ele gosta de comer à mesa e segundar o prato,e o dr disse para recusar o segundo...vai ser complicado!

Hoje foi dia de visitar a escolinha que irà frequentar a partir de setembro.é a mesma que a mana por isso jà conhece mais ou menos.terà a professora que a mana teve no primeiro ano.e afinal nao vai ter como companheira de sala a Victoria porque ela irà para outra salinha(com a professora atual da Matilde!).

Para a semana ha cà mais um aniversario,o da mana e no dia 14 de julho fazemos um pic-nic no parque aqui em frente à nossa casa com os nossos amigos e familia.espero que o tempo esteja mesmo bom pois senao nao sei onde irei dar de comer a 40 pessoas!!!

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

Parabéns ao teu menino lindo!!! Deixa lá o menino repetir o prato, há-de haver uma altura em a n vai querer comer tão bem... Aproveita agora!
O medico n deve estar bom da cabeça... Isso td por 1kg a mais, até parece q a criança está obesa.
Que a época de festas continue em grande :D

Beijinhos*

sakura disse...

parabèns atrasados ao Gabi!!não consegui aceder ao teu cantinho durante algum tempo,nãos ei que se passou..bjnhs