domingo, junho 24, 2012

Chegou o Gabriel!

Hoje,pelas 14h,chegou o nosso piolho! Parecia que miava como um gatinho quando me abracei a ele... Abraçou nos a todos...foi uma felicidade imensa...jà ha tres semanas e meia que eu nao o via,que nos tres nao viamos o quarto membro da nossa familia...agora sim,somos uma familia completa!! O Gaby ainda nao esta a 100% recuparado do mal que o "obrigou" a ficar longe de nos mais uma semana.a estomatite aftosa,como escreveu o pediatra no livrinho de saude,demora a curar e ele ainda tem a boca afetada,e sobretudo tem as gengivas la atraz na boca inchadas e muito vermelhas e a minha mae disse me que sangravam,o que eu constatei agora à pouco quando lhe lavava os dentinhos! Mas agora esta de volta,o meu bebe perfeito,o meu principe. E daqui a dois dias faz 3 aninhos!3,3,3,3,3...passaram tao rapido estes anos!

2 comentários:

anjinho disse...

E normal linda ja eram muitas saudades e ainda por cima doentinho mas qual e o medicamento que lhe tas a por??? o miconstantin tb faz mt bem alem do daktarin gel que foram os dois que tive de por a minha pekena....
as melhoras bjs para todos

sonia disse...

Nem quero imaginar a emoção que foi para todos de o rever :) que saudades pà!!3 semanitas foi realmente muito tempo, maldita doença!

beijinhos