sexta-feira, junho 15, 2012

Febre aftosa

É o que tem o Gabriel.
Ha mais de quatro dias com febre.ele que estava a comer muito bem,para grande alegria da avó,que se viu atrapalhada com a Matilde quando a levou a Portugal em fevereiro...ele deixou de comer solidos para começar a alimentar se de leite,iogurtes e compotas...
O gaby tem a garganta carregada de aftas,disse o pediatra que o viu.eu a pensar que teria uma angina e que ia de certeza necessitar de antibiotico mas afinal nao.
O meu bebe está doentinho e está longe da mamã!e amanha seria o dia para regressar mas no estado em que se encontra nao é muito recomendado viajar,sobretudo uma viagem de tantas horas de autocarro...
Por isso,vamos aguardar que melhore e os bilhetes foram adiados para o proximo fim de semana.

E espero mesmo que melhore rapidinho,porque anda mesmo murchinho diz a vó Lu!

3 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras para o Gabriel. Que a febre passe rapidamente.
Bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

As melhoras para o Gabriel. Que a febre passe rapidamente.
Bom fim-de-semana.

anjinho disse...

oi isso e mesmo mt mt xato!!!! a minha teve isso aos 10 meses e teve de ser internada pois ela nem mamava nem nada nem uma gota de agua lhe csg dar que ela berrava,fui hospital deram me daktarin gel e para insistir c liquids mas nada fui la de novo e acabou por ter de ficar, mais tarde e que se descobriu que tb tinha 2 otites que otorrino disse nao ter mas tinha..... enfim e os medicos que nos temos em portugal!!!! mas a avo que insista o mais que puder que o ideal e ele nao desidratar e vais ver que rapidinho ele arrebita!!!! bjinhos e as melhoras