segunda-feira, julho 23, 2012

A Matilde tem 5 anos!

Jà la vao quinze dias que a minha princesa rebelde encheu uma maozinha de aninhos.
Teve direito a tres festinhas:a primeira mini festa foi no dia 8 claro.so com os meus pais e irma e dois primos do papà.a segunda festinha foi muito minimini pois convidamos sete amiguinhas da escolinha e so uma veio.(que pais estupidos que nem sequer telefonaram a avisar que as miudas nao vinham e a Matilde à espera...).mas brincou com a unica amiga presente e com o Gabriel e fizemos jogos e foi divertido na mesma!!

No dia 14 de julho,tinhamos 44 pessoas convidadas para um pic-nic no jardim mas previam chuva entao consegui arranjar uma sala de aluguer enorme com cozinha e tudo e ai foi muito divertido!!os 13 miudos presentes rebolaram,brincaram,correram,andaramde bicicleta e trotinete...

Estive na sexta feira das 13:30 as 4:15 a cozinhar sozinha,fiz saladas,cakes salgados,quiches,tartes,bolos e bolinhos,bolo de bombom e os bolos de aniversario!fiquei cansada mas sempre zen!

Foi um dia muito bem passado na companhia dos nossos melhores amigos,nossos pais e irmaos.

A Matilde e o Gabriel gostaram muito do bolo que fiz para cada um deles.o dela era de nozes/Mel e marmore e o dele era de chocolate e cenoura.

2 comentários:

sakura disse...

parabèns princesa!o bolo estava lindo,gostei muito!e delicioso com certeza:))bjnh

sonia disse...

Està uma menina feita!!Uma mão cheia!!!

beijinhos