segunda-feira, novembro 05, 2012

Nao consigo dormir...

Desde o meu ultimo post,jà se fez muito e muito ainda hà para fazer!
O papà deu me o seu "feu vert" para começar a marcar visitas a casas que me agradavam.
Eu jà sei de todas as casas que estao à venda aqui na vila!e tinha e tenho 4 preferidas(pelas fotos parecem bonitas,jeitosas,sem muito a modificar).marquei 4 visitas para a passada quarta feira.tudo pelo particular porque podemos comprar mais barato do que pelas imobiliarias.
Entretanto uma casa vendeu-se sem esperar por nos!finalmente fomos ver 3,das quais 2 minhas preferidas e antes de sairmos o meu maridao querido diz me que nao està com pressa e que vai ver so porque sim!!

A primeira,barrada da lista,nao tem nada a ver com o nosso estilo e genero de vida.a segunda,eu jà gostava das fotos mas achei o andar de cima um pouco estreito,o F.nao gostou do jardim.
A terceira casa,aquela que eu visitava virtualmente todos os dias pelas fotos que apareciam nos sites,essa aì foi amor à primeira vista,"coup de cœur" do marido.certo,eu tinha lhe mostrado as fotos mas ele pouco ligou e foi visitar casas mais para me 'calar' mas ao sair de là apenas disse:"esta casa tem de ser nossa!"
Por isso,depois de uma noite de sono,um dia de pequenas compras,fomos levar aos proprietarios uma proposiçao de compra...e agora estamos em pleno negocio...e desde aì que nao consigo dormir...

Acordo todas as noites,todas as horas,sobressaltada,e custa-me voltar a adormecer...

Os miudos estao à mais de uma semana com os meus pais,jà pintamos o quartinho deles e agora vamos pintar o nosso e outras coisitas para ver se vendemos sem dificuldade...e eu estou tao ansiosa, por isso nao consigo dormir...

1 comentário:

sakura disse...

Vais ver que logo conseguem vender o vosso apart e arranjam uma casinha à vossa medida!quando se quer muito uma coisa,assim com muita força,tudo se consegue:)força e boa sorte!