sexta-feira, fevereiro 22, 2013

fim de semana

ufa! nao sei porquê mas estava mesmo a precisar que a semana acabasse... por aqui,o frio continua e estou farta de passar os dias fechada em casa com os miudos. logo que os primeiros raios de sol mais quentinhos apareçam,começamos imediatamente a passear no jardim pelas manhas e lanchamos la apos ir buscar a Matilde à escolinha. quanto ao nosso projeto de mudar de casa,ainda està tudo parado pois ainda nao chegou aquele que nos vai comprar o apartamento.houve sim,um senhor que se apaixonou por ele mas como està em plena separaçao/divorcio ainda nao sabe como ha de comprar...enfim,tenho de ser paciente... continuei a ver casas,algumas nada teem a ver com os nossos gostos,outras correspondem mais ao que queremos mas claro,nao podemos avançar na compra sem vender primeiro aqui... os meus miudos estao bem!ou parecem estar! no domingo,a Matilde acordou com 39,6° mas foi na mesma a um aniversario,porque iria ficar mesmo tristinha se nao fosse,e como os sintomas eram so mesmo a temperatura elevada,deixei a ir. na segunda feira nao foi à escola e marquei no pediatra para o fim da tarde porque de manha estava de rastos,nao comia desde domingo de manha,e vomitava a agua que bebia.so que depois do ibrupofeno que lhe dei,chegou o apetite em grande,andou bem o resto do dia,e fiquei sem saber se valia a pena a consulta no doutor mas fui na mesma para vir para casa com a resposta duma virose!! ontem foi a vez do Gabriel!chegou a casa ao meio dia cansado e constipado,a meio da tarde tinha 38.2° para chegar aos 38.6° ao fim do dia,depois do ibrupofeno,dormiu bem a noite.hoje nao teve ainda febre mas continua com o pingo no nariz.e a mana começou com uma tosse seca,irritante até! amanha é dia de ginastica,so espero que nenhum deles tenha temperatura alta para eu poder fazer as minhas duas horinhas de cardio,step,etc!! tenham um bom fim de semana!! e benvindo ao Rodrigo!filho do meu mano emprestado.beijinho especial!

Sem comentários: