quarta-feira, março 13, 2013

roupas e roupitas

ainda agora acabei de arrumar roupinhas dos meus miudos que ja estavam pequenas. voltei ao ikea comprar mais caixas daquelas de plastico para poder separar por idades/sexos. se virem a arrecadaçao até se assustam pois tem imensas caixas com todas(ou quase)as roupas da Matilde e do Gabriel desde que nasceram. digo quase porque tenho emprestado a amigas e primas. sempre quiz guardar tudinho até saber que nao vou voltar a ter mais bébés...mas acho que ao fim de quase 6 aninhos,devo começar a pensar noutra soluçao e acho mesmo que vou tentar vender alguma coisa atraves duma pagina no FB ou mesmo anuncios em sites conhecidos aqui onde ja é habito venderem roupinhas de criança...assim sempre tento ganhar uns euritos!! ja tenho separado tambem algumas peças que vou dar as pessoas com necessidades(familia,cruz vermelha,etc) e voces,o que fazem com as roupas dos filhos que ja nao servem?

3 comentários:

Gaiatas disse...

Imagino a roupa que não deves ter por aí!

Eu agora guardo a que fica boa para a bebé puder vestir.. mas a maior parte dou a outras meninas, ou então, deixo nas associações de crianças.

Beijoca*

mãe pimpolha disse...

eu tenho tudo nos meuspais, mas se calhar tb vou começar a vender, porque senão não sei onde meta tanta tralha.
Beijocas

sonia disse...

Eu dou tudo! Mesmo que venha outro, o que me parece improvavel, a moda muda! As coisinhas mais fofinhas, mantinhas etc guardei não sei bem porquê! Mas de resto, vai para uma prima que não trabalha e para a ama do Raphaël.
beijinhos