quinta-feira, fevereiro 27, 2014

25 semanas

Estou a começar a rebentar pelas costuras!!
Na segunda feira tive a consulta mensal na maternidade.Està tudo bem.viram se à rasca com o doppler para escutar o coraçaozinho da ervilhinha,que nao parava quieto um segundo!

Engordei 3kg num mês,o que foi um bocado exagerado porque tenho mesmo de ter cuidado com a alimentaçao.mas contei que tinha tido algumas festas e ido de ferias e por isso foi complicado fechar a boca!!mas prometi ter cuidado daqui para a frente.

A parteira queria me mandar para a baixa.pois queixei me de ficar muito cansada com esforços,fico mesmo com falta de ar.e com tres pequeninos durante o dia e depois das 16:30 juntam se a Matilde e o Gabriel...disse ela que era puxado!!!
Negociei que queria trabalhar mais um mês e ficou decidido que telefonava para là se necessitar e dao me a baixa.Mas vou tentar fazer o minimo possivel no proximo mes e assim em Abril ja fico sem trabalhar.

Sem comentários: