quinta-feira, maio 08, 2014

Liste de naissance

Nao sei se em Portugal se usa fazer a lista de presentes para o bebe,aqui chamada lista de nascimento.O principio é simples,faz se a lista numa loja de bébé escolhendo o que nos agrada e precisamos e damos a conhecer a lista aos nossos amigos e familiares.quem quiser participar e assim ter a certeza que nos vai fazer prazer é so escolher!!
Pois eu decidi desta vez fazer uma no site da Jacadi.afinal é o meu terceiro bébé e ja tenho imensa coisa,de roupas a acessorios e carrinho,berço,etc...
Na minha lista tem roupinhas lindas em tamanho 6meses (a jacadi faz a roupa um pouco pequenina!) ja a pensar no verao e tambem no bébé grande que esta a chegar!!
O primeiro presente foi este magnifico ninho da coleçao marinheiro e foi oferecido pela minha querida amiga Celine,a madrinha do Samuel.

Sem comentários: