quarta-feira, junho 04, 2014

38 semanas e 6 dias...



E a rebentar!!
Nao aguento mais de tanto esperar...
Sinto me BEM!
Apenas tenho algumas contraçoes bem dolorosas,como esta manha entres as 6 e as 7h,de cinco em cinco minutos...depois levantei me e elas acalmaram...

Mas estou ANSIOSA que a nossa ervilhinha mais nova chegue!

Todos os dias,quando vou à escola buscar os miudos,me dizem "entao,ainda aqui esta?!" ou entao "deve estar cansada!" ou "que barriga enorme,deve ser um peso!"

E eu respondo que sim,que ainda ca ando,que por este ritmo vou mesmo levar a gravidez ao fim,ou seja até ao dia 17 de junho,pelo menos...e que NAO,nao me sinto cansada,nem pesada,nem enjoada,nem nada...sinto me BEM!
A serio,que às vezes tenho a impressao que nao estou gravida,da maneira como ando! 

Pelo menos,estou a aproveitar esta ultima gravidez (sim,ultima,mesmo que eu adorasse ter pelo menos mais um bebe!!) da melhor maneira.

Sem comentários: