quarta-feira, fevereiro 25, 2015

cà por casa

desde que nasceu o Samuel e nos tormamos uma familia numerosa que anda tudo fora do sitio.se jà antes sofria de desorganizaçao,entao agora é pior! e como trabalho de segunda a sabado ainda pior...
arranjei quem me passasse a ferro e ja é uma grande ajuda!

mas tenho a impressao que quanto mais arrumo mais tenho que arrumar...
sinto que nao passo muito tempo com os filhos,com a Matilde e o Gabriel...e isso deixa me triste...


a Matilde està linda,muito refilona (dizem que sai à mae!),gosta muito de chatear o irmao do meio,e morre de paixao pelo mano bébé,diz ela que ainda nao acredita que ele estava na minha barriga e agora està fora!!!na escola trabalha bem,tem notas excelentes,so que fala muito!

o Gabriel é o meu bebe grande,é um maroto,teimoso muito teimoso! chora muito o nosso Gaby,quando é contrariado,quando a mana o chateia,quando nao consegue fazer o que quer,etc mas dà abracinhos dos melhores do mundo,é muito meiguinho e muito traquinas tambem! na escola,vai à escola por obrigaçao mas trabalha bem e gosta de chegar a casa e falar do que aprendeu cheio de orgulho!



Sem comentários: