quarta-feira, abril 26, 2006

ferias!

nunca mais chegam as ferias!
é claro que elas so serao mais divertidas depois do casamento portanto so depois do dia 5 de agosto.parece que nao mas estao quase a chegar...
este ano vamos ao algarve,do dia 13 ao 23 de agosto.alugamos um apartamento em lagos (nao sei como é esta cidade pois nunca fui la!),é numa quinta com piscina que parece pelas fotos ser muito gira!espero mesmo que sim pois é o lugar que escolhemos para nossa lua de mel;é que eu decidi que tinha medo de andar de aviao,lol,mas esta previsto que daqui a dois anos vamos a republica dominicana com uns amigos nossos,a celina e o paulo.
em principio estou de ferias a partir do dia 28 de julho durante 5 semanas e talvez tenha uma semana a mais por causa do casamento,que fixe,este ano é que vai ser gozar!!!
quanto as ferias do 'lipe,ele tem direito a tanto como eu,e visto que acaba o contrato em junho até tem mais que eu ( tenho ciumes!!)
sim, este ano vai ser bom,vamos aproveitar bem as nossas ferias e, quem sabe,dar um netinho aos nossos pais...
até la ainda faltam muitos dias.

Sem comentários: