sexta-feira, abril 21, 2006

paciencia,muita paciencia!!

estou um bocadinho irritada!
posso dizer que dou graças a Deus por ter um emprego mas às vezes este trabalho da muito trabalho e é preciso paciencia...
devem estar a pensar que ando à roda com o problema em vez de explicar entao aqui vai:
como é que eu ganho dinheirinho? é a tomar conta de crianças.eu adoro o que faço,desde pequenita que ja gostava de mudar fraldas e dar biberoes!! mas o que nao pensei é que os bébés cresciam e ficavam teimosos,faziam asneiras e etc...porque o meu problema hoje é um certo menino, chamado hugo, que do alto dos seus 2 anos e meio quer decidir mais que eu,mas o garoto insiste e nao vale a pena ameaças porque nao vai la, nem sequer um berro mais alto pois nao se assusta...era bom que tivesse um pouco medo de mim pois como nao sou mae dele, mas nao,nao ha nada a fazer.nao digam nada a ninguem mas na semana passada até me deu um ataque...de choro,imaginem la,so me apeteceu fugir e deixa-lo ali em casa, sozinho;as vezes até penso que vou entrar em depressao! estou a falar a serio,aquele miudo da cabo da minha paciencia.
mas eu nao me ocupo so do hugo,ha também o eugene,a emilie e a suzanne.
em breve havera uma foto deles todos.
o mais novo é o eugene com 14 meses,depois a suzanne, sua irma, tem 4 anos, feitos amanha, e por fim, a emilie, com 4 tambem, mana do hugo.
o e. e a s. sao uns amores,simpaticos como tudo que adoram miminhos mas o h. e a e. sao crianças com um caracter forte,desde bébés que nao eram de muitos beijinhos, mas é claro que têem também seus momentos de muita affecçao.eu gosto destes miudos e nao sei o que sera quando nao tiver de me ocupar mais deles, vou ficar tristinha.
acho que ja escrevi bastante,devam estar cansados de ler,desculpem la!!!
um beijinho para todos os que me lêem.

Sem comentários: