terça-feira, outubro 24, 2006

dia d

ola amigas!venho ca dizer que estou ansiosa por chegar ao fim de semana,pois normalmente chega ou nao chega o que nao deve chegar...estao a entender?!
eu sei que sim.
pois verifiquei por mais uma vez as ultimas datas e sei que tenho ciclos de 26 dias (nos ultimos tres meses) e entao deveriam chegar na sexta feira mas quem me dera que nao voltassem!
o filipe diz que so falo nisto e nao devia mas nao é da minha culpa,tenho sonhado praticamente todas as noites que tenho um bébé e por mais sei que é uma menina...
a celina ja anda desde março para arranjar bébé e ainda nao deu e acham que eu vai ser mais depressa?nao ha razoes,ela diz que vai parar de pensar no assunto e que devo fazer o mesmo.
agora a lili,mama ja de um lindo bébé,o leonardo,diz que vai tentar o segundo. "hei ò lili nao tens o direito dos nos passar à frente a mim e à celina,ok!!vamos là ver..." estou na brincadeira mas acho que ficaria muito ciumenta porque ela ja tem um e nos nao.
um beijao para estas duas minhas amigas!

Sem comentários: