sexta-feira, outubro 13, 2006

mudanças no trabalho

desde setembro que comecei a tomar conta de uma bébé,apolline,junta com o eugène e a suzanne.mas esta menina esta com dificuldades em estar sem a sua mae,chora muito para dormir e tambem quando se encontra sozinha,as vezes esta a brincar numa boa comigo ao pé dela e mal me levanto começa logo numa gritaria...quando vou preparar o almoço,quando mudo a fralda ao eugène,quando vou atender o telefone e até quando vou a casa de banho! logo na primeira semana com ela fiquei com umas dores nas costas porque nao queria ouvir la chorar para adormecer e entao ficava ao seu pé na caminha,mas decidi entao que na segunda semana iria ser diferente e ela teria de se habituar a dormir so e consegui mas na primeira sesta chorou 15 minutos e na segunda foram 10 minutos, mas depois foi so choramingando e agora quase nem se ouve,lindo progresso!!
mas o que se vai passar é que acho que nao vou continuar a tomar conta dela porque as minhas patroas nao se entendem,desde os primeiros dias que se têem chateado por coisinhas minimas e assim nao pode continuar.entao ja puzemos anuncios na net a procurar outro bébé.
e sabem o que me preocupa um bocadinho so?qual vai ser a reacçao das minhas patroas quando souberem que estou gravida ( quando o estiver é evidente!!),tenho receio que fiquem chateadas porque vao ter de encontrar alguem que me substituia quando entrar em licença de parto;mas isto esta longe ainda portanto nao vou pensar nisso agora.
acho que por agora é tudo,vou dar uma volta pelos meus blogs preferidos e conhecer outros até o eugène acordar (a apolline esta de ferias até a proxima quinta).
mil bisous.

Sem comentários: