sexta-feira, outubro 13, 2006

sera que conseguimos...

quem me dera,quem me dera!!estou tao ansiosa que acho que nao vamos conseguir nada.eu fiz um calculo rapido e como gostaria de voltar para o ano a portugal com um néné,este mês é o limite para poder ir de ferias,eu explico:casamos em agosto 2006 em portugal e gostaria muito de la voltar em agosto 2007 com o nosso bébé portanto engravidando este mês o bébé nascerà em julho,o que nos da a possibilidade de ir a portugal um mes a seguir.mas eu acho que estou a sonhar muito alto e nao vou ter esta "sorte"! se der deu senao tambem nao faz mal,melhores dias virao.este verao comprei muitos livros sobre gravidas e bébés e sei que um casal que quer ter um filho devera ter relaçoes pelo menos de dois em dois dias entre o dia 10 depois do primeiro dia do ultimo periodo até aos 22 dias depois,acho que me percebem nao?como uma mulher tem a ovulaçao mais ou menos 14 dias depois assim deixa nos mais "chances",porque ha mulheres com ciclos irregulares.
nao sei bem porque tenho tanta pressa em ser mamä...afinal so casamos ha 2 meses.

Sem comentários: