segunda-feira, outubro 09, 2006

voltei!!

ola a todos os visitantes e amigos,desculpem so ter voltado agora mas nao tenho net em casa e no trabalho nao da muito jeito.tenho tanta coisa para vos contar mas tanta que acho que ficaria aqui o dia todo...
o nosso casamento foi lindo mas passou tao depressa aquele dia e a nossa lua de mel foi um maximo tambem e fizemos o possivel para arranjar um bébé naquele dia mas nao deu...temos tentado sempre e estou ansiosa por conseguirmos,tenho sonhado todos os dias que vou ser mamä mas nao se consegue da primeira vez!
a mana do filipe esta gravida de 3 meses e fiquei tao contente,ainda por cima o filipe e eu vamos ser os padrinhos! e pelo que parece vai ser um menino,outro,e a mamä gostaria de uma menina para ficar com um casal mas eu fiquei feliz de saber que talvez seja menino porque ja sou madrinha de 2 meninas.
agora vou por fim a este post e prometo voltar em breve;beijinhos para todos.

Sem comentários: