sexta-feira, fevereiro 23, 2007

e às 21 semanas...

ola amigas,tudo bem?
comigo esta tudo optimo desde ontem à noite,dia em que senti o nosso bébé mexer verdadeiramente;ja tinha sentido algo mexer la dentro mas sem ter bem a certeza se era bebe ou se era a barriga a dar horas,até admito que estava muito preocupada,acordei de noite no outro dia a tocar na minha barriga e dizendo que o bébé ja nao la estava.
mas ontem,estava eu deitada e a seguir uns conselhos do meu guia da futura mama,fazer ginastica respiratoria (é engraçado porque ha varias maneiras de respirar!) e ao fim la estava eu a dar uns miminhos na barriga quando algo me "tocou" na mao!fiquei tao feliz e ao mesmo tempo sem saber se tinha sonhado que continuei as coceguitas e por varias vezes senti que me tocava na mao,era impressionante e tao maravilhoso...disse ao filipe que veio logo por a mao dele mas esperou muito pouco.eu fiquei emocionada e queria ainda mais mas bébé decidiu ir dormir...por fim quando o papa se veio deitar,poz a mao dele sobre mim e logo logo recebeu um toque,ficou tao espantado que deu um "gritinho"de felicidade e queria mais mas o bébé ja nao quiz mais.
e foi assim que adormecemos pela noite de ontem a pensar na maravilha que nos estava a acontecer.um beijo.

Sem comentários: