sábado, fevereiro 03, 2007

mas tambem ha boas novidades!

a minha irma tania vai se casar no dia 29 de setembro.é uma data um pouco complicada para nos que vivemos em frança,sabendo que as nossas ferias sao principalmente no mes de agosto mas este ano acho mesmo que veio a calhar.pois é,o meu bebe esta previsto para nascer a 15 de julho,para ir de ferias no mes de agosto era um pouco justo,sei que bebe pode nascer antes mas nao podemos prever desta maneira,nao me estou a imaginar fazer uma viagem tao grande de carro e estando ainda de mês!
entao com o filipe decidimos ir de ferias em setembro,assim o bebe sera maiorzinho.mas o filipe ainda nao sabe quando é que vai ter ferias porque na empresa dele aida nao decidiram nada mas espero que concordem.
a TANIA e o MIGUEL vao se casar na igreja de santiago de antas ( como o filipe e eu) seguindo-se da boda na quinta do covelo em sao cosme do vale( terra natal do meu pai).
um grande beijinho para todas.

Sem comentários: